terça-feira, 3 de maio de 2011

1 Mes e 15 dias Depois

Olás, Não sei se dá para perceber muito, mas ai vai mais um antes e depois.
O antes no Burger King e o Depois é no Eddie's Fine Burgers

O rosto e pescoço estão beeem mais finos, pescoço duplo deu uma sumida e cintura e barriga, nossa aliviou um moooonte!

Nessa coca aí só dei uns golinhos porque acompanhava a refeição. 
Pedi uma picanha grelhada que vinha com fritas. Comi só uma ponta da carne e tikim da batata.

A disposição é outra, também deixei de arrastar uns bons quilinhos por aí né!

Agora é a adaptação à vida real, este almoço foi porque vieram dois amigos que são da nossa agencia de publicidade e eles queriam almoçar no Eddies aqui do Shopping e fui para acompanha-los, mas fiz a escolha mais adaptada a minha nova situação.

Mudamos nosso interior, mas não saímos do mundo, então temos que aprender a lidar com todas as situações.

OBS: A carne e batata desceram bem. só tive um probleminha, é que tinham a promoção deste grelhado, que acompanhava refrigerante, um cafezinho e uma bola de sorvete. 
Dei dois golinhos na coca, que desceu até bem (acho que desceu bem porque era de máquina, então com menos gás), o café dei para meu amigo e ninguém quis dividir o sorvetinho comigo, decidi ver no que dava.
Na hora foi tudo bem tava uma delícia, mas uns minutinhos depois fiquei meio mal enjoada e fiquei um pouco mal a tarde toda, agora que são 18:00 que to melhor.

Será que foi dumping? Já comi chocolate algumas vezes e não deu nada, mas nesse sorvetinho...


Rosto mais fino daí os olhos e boca aparecem mais...
É gente, vivendo e aprendendo né?!
Se não aprendermos, tem algo errado.

Bjus


5 comentários:

  1. Olá,
    Acabei de conhecer seu blog...é de B.Hte tb?!!!
    Que maravilha...vc está recem operada, qual médico?
    Estou com quase 7 meses e 30 kilos eliminados, realmente a vida da gente muda e pra bem MELHOR...
    To te seguindo tá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,

    Moro em Contagem, mas trabalho em BH.
    Meu médico é o Marcelo Girundi.
    Operei no H. Life Center.
    To te seguindo tb! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid
    Visível???
    É megaaa visível.
    Como eu noto..braço..pescoço, rosto..isso emagrece super ligeiro e á prá notar de cara!
    Parabéns viu?
    E muitos kilos off prá vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. tambem coloquei antes e deepois hoje!
    ta liiinda!!

    ResponderExcluir