terça-feira, 19 de julho de 2011

Deus Olha o Coração

E a vida é feita de altos e baixos, resta saber como enfrentamos os baixos...
Tolice é esperar que os outros lhe tenham a mesma consideração que dispensa a eles. 

Mas ame sempre, afinal o amor faz bem ao portador...

Quero aprender a ver o que realmente interessa e caminhar
Sempre em frente!

Algumas coisas machucam
E não deveriam machucar, pois se formos ver bem, não importam, não farão diferença em nossa vida
Mas tropeçamos em coisas tão pequenas
Deixamos que migalhas nos derrubem

Sei, sei de tudo isso que estou falando
mas to tristonha... fazer o que?

Vou torcer para que seja só TPM, sinal dos hormônios "empolvorosos" dentro de mim.
Tô indo malhar pra ver se gasto "um cado" deles e com um pouquinho mais de endorfina fique mais contentinha..

Beijos a todas e obrigada pelos comments no post anterior! Sucesso!!! rsrsrs



“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.” I Samuel 16.7


Imagens retiradas do blog "O dedo tecla do que o coração tá cheio": 

3 comentários:

  1. Querida, nao sei como vc se enxerga, vou te falar um pouquinho do q eu vejo.
    Qdo comecei a "frequentar" seu blog, te achei muito seria. As fotos, vc nao sorria nelas, mas, tbem, gorda daquele jeito, como dava pra sorrir, nem eu, hohoho...

    Sabe o q eu vejo agora??? Uma pessoa q nao ta cabendo em si por tido a ousadia e a coragem de lutar, e melhor, esta vencendo essa luta!
    Agora vc sorri, vc mostra, vc se mostra, coisa q era impossivel antes.

    E sabia q tudo isso incomoda as pessoas q nao se importam com a gente????

    Pode ser TPM sim, mas, nao de tanta importancia pra quem quer te derrubar, o teu sorriso lindo e aberto eh a sua melhor arma.

    bj carinhoso,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,,
    Não consegui comentar ontem vamos ver se hoje vai!
    Você está radiante nas fotos,,seus olhos estão com um brilho todo especial,,muito lindo de ver!!!!!
    Ha essa tal TPM,,força ai!!
    E não a mal que nunca acabe!!!!!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. amiga tpm é o Oo!!!! eu tenho e a minha é insurportavel!!!! vai passar vc vai ver!!! bjim

    ResponderExcluir