domingo, 29 de maio de 2011

Bons hábitos precisam ser socialmente contagiosos / A semana e fotos

Tenho acompanhado o quadro Medida Certa do Fantástico.Muito bacana.
Em todos episódios eles tem mostrado pessoas que estão mudando seus hábitos inspirados pelo programa.
Mas tenhamos em mente que o programa acaba mas nossa saúde continua aí, então os bons hábitos tem que permanecer.


Ontem Fomos cantar um parabéns ao meu cunhado, marido da minha irmã.
Foi muito bom.
Pude também me avaliar em uma situação normal, numa festinha.
Teve pizza, refri, doce de banana e bolo.
Comi pedaços pequenos de pizza (a massa era fininha, então foi tranquilo) bebi um pouco de refri e comi um pouquinho do doce e um micro pedaço de bolo.
Foi tudo bem, deu certo e não sofri com a gula como seria no passado...


Amo esta princesinha. Eu estava na sala de parto quando ela veio ao mundo e ainda não canso de abraçar apertar beijar rsrs

Ah que exemplo! Preferiu uma melancia ao doce de banana e ao bolo. 


Turminha do trabalho - Um brinde após a apresentação da campanha de Namorados

Continuidade, fora do trabalho... Ah tô voltando a gostar de tirar fotos rsrs
Um antes e Depois... 2 meses e meio

6 comentários:

  1. Sabia q agora eu tbem nao recuso a tirar uma fotinho??? hihihihi

    A gente amam esses bichinhos, ne amiga??? E como doi qdo alguma coisa vai do jeito q a gente nao queria.... Enfim, eh a vida...

    E como seu rosto ja esta diferente!!!!!!!
    A gente vai "desembolachando" neahhhhhhhhh??
    rssssssssssssssss

    beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid
    Tudo bem?
    Como o rosto muda né?
    Eu vejo isso..mudanças em rosto, braço e barriga!
    Hahaha
    Bom né?
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. OLA INGRID!!!!É UM DESAFIO SAIR AINDA PRA MIM TO COM 2 MESES DE OPERADA E AINDA NÃO SAI PRA FESTINHAS PREFIRO ESPERAR MAIS,UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC! AMEI O POST,VOU POSTAR SEMANA QUE VEM UMAS FOTOS DEPOIS DESSES 2 MESES!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tem um selinho pra vc la no meu jardim rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Tu ta lindaaaa!!!!
    Só consigo comentar anonimo...
    bjs
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu estava procurando habitos de uma borboleta e apareceu isto*-*

    ResponderExcluir