quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ausência Justificada - Muito trabalho Dia das Mães

Ei, Ei,


Vim só pra dizer que estou um pouco ausente, mas é justificado.


Iniciamos amanhã a campanha do dia das mães aqui do Shopping e estamos na correria para finalizar as montagens.


Correria Total: Campanha, ação promocional, apresentação para Lojistas enfim isso tudo mais as rotinas do Marketing.


A campanha tá linda.
Eu andei neste carrinho hoje, é muito fofo!!!
Quem é de BH pode aproveitar para concorrer.
Como sou funcionária não posso. chuifff
Clique na imagem para visualizar maior.
Mas não estou descuidando da minha alimentação.


Beijos a todas e obrigada pelos comments.



4 comentários:

  1. Ah...matei minha curiosidade...não sabia qual era o shopping e ficava sem graça de perguntar :)
    Que bom que está tudo bem. E correr assim, mais leve, deve ser menos cansativo, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Correria tem seu lado bom né?
    Muita energia e calorias queimadas!
    Boa sorte aí..e cuide da alimentação sempre!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pelo recadinho carinho,bfdesemana bjinhus

    ResponderExcluir