sexta-feira, 6 de maio de 2011

1mes e 20 dias depois perdi um Garfield

Veja a matéria abaixo:
"

Garfield existe e pesa 16 quilos

O nome do gato da foto abaixo é Orazio. Ele pesa 16 quilos e pertence a Laura Santarelli, moradadora da cidade de Eupilio, Italia.
garfield
Com certeza, você diria Garfield, famoso personagem de quadrinhos e de desenho animado.
Garfield é uma criação do cartunista norte-americano Jim Davis, que batizou o gato com esse nome em homagem ao seu avô, que se chamava James Garfield Davis. A semelhança Orazio com Garfield é, de fato, incrível."

Sei que não devo ficar fissurada com a balança e sim analisar os progressos que tenho em termos de qualidade de vida.
Mas como diz um livro que estou lendo, preciso perder o medo da balança e vê-la como uma ferramenta de analise e não o inimigo.
Confesso que ainda tenho medo dela, mas vendo os numeros descendo acho que posso voltar a conversar com ela mais tranquila né rsrsrs

E olhe minha reguinha de hoje:


Eu perdi um Garfield mais o prato de almoço dele até hoje!!!
Um mes e 20 dias depois!!!

3 comentários:

  1. Que bom heih amiga??
    Feliz d+ por vc viu!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. ai ingrid eu tambem tenho medo da balança... acho sempre que poderia ter perdido mais hoje to com 9 kilos off e 1 mes de operada e acho que ta super pouco mais vc amiga ta otima parabens pelos kilinhos off!!!
    e o garfild é lindo adooro gatinho!!! bju linda...

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Vejo que seu progresso está indo muito bem...
    não te cobre muito, a balança com certeza vai mudar, tem muito tempo ainda prá vc perder peso.
    Hum este livro parece ser bem legal.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir