terça-feira, 29 de março de 2011

14º dia de operada - fim da licença médica

É hoje foi o 14º dia pós cirúrgico e também o último dia da minha licença médica.
Ontem e hoje fiz caminhadas mais longas pelo bairro, foi legal, mas voltei cansadérrima, coração batendo a mil.
Amanhã já volto pra labuta.
Daí tenho algumas questões que só terei resposta amanhã.
Como vou de ônibus para o trabalho, como será? Preciso calcular os horários para conseguir lugar sentada. Tenho que ver também a questão da alimentação, pois ainda tenho uma semana de dieta 
liquida e depois vem uma semana de pastosa. Como será enfrentar um dia inteiro fora de casa, será que me cansarei muito? terei alguma dificuldade lá? (acho que não, mas bate uma insegurança...)


ai ai ai 


Vamos ver também o que vão falar, 10 kg dão uma diferença boa; Eu sinto minhas mãos, meu rosto e pescoço mais finos. agora é ver como os que estão de fora vão ver hehe.


Não estou naquela alegria saltitante. Estou contente com o que fiz e com os resultados até aqui e estou bem pé no chão, sei que tenho uma longa caminhada pela frente.




Vamo que vamo!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga, eh isso mesmo, escovo os dentes, passo aqueles enxaguantes, mas, nada, aquele gosto horrivel nao sai... Fico olhando para os sucos e gatorades e nao tenho vontade de tomar nada... Queria mesmo era bater no liquidificador a sopa q faco pra poder tomar, rssssssssssssss... Mas, vamos la, temos q ser fortes...
    Fica tranquila q vao perceber sim, se me notaram, com vc vai ser do mesmo jeito, e isso foi pra te fazer bem, e nao aos outros!!
    beijoca
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Não devo ter recebido teu e-mail então pq TODOS os e-mails que recebi mandei o convite,manda e-mail de novo com o e-mail que vc usa para entrar no teu blo ta???
    kakaelauren@hotmail.com
    Estarei aguardando viu???

    Leva os lanchinhos de casa,depois conta como foi o retorno,pq eu vou ficar 30 dias em casa e morro de medo da volta ao trabalho...
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Ola Ingrid. Me chamo Ana Paula Rosa e vou fazer a Cirurgia da Gastro dia 25/04/2011. Estou pesquisando alguns blogs para sanar algumas duvidas, vc é a que mais se aproxima do meu caso ,pois tambem irei tirar a visicula e tambem pegarei só 15 dias de licença ... ai ai ai amiga .. tomara que conigua ser forte igual vc esta sendo ... Se tiver algumas dicas pra me passar fique a vontade : apcrosa2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir