terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu acreditei em mim. Fui lá, fiz e estou Feliz!


Eu não pus minha mente no medo!!! Fui lá, fiz algo por mim e estou Feliz!Agora é o processo da escolha que fiz.

Toda mudança dá trabalho, tem certa ou muita resistência, mas sendo pra melhor tem muita alegria também.
Vejo os resultados dia a dia.

Fiquei feliz ontem com um comentário de uma amiga aqui do trabalho:
- Até seu modo de andar mudou.
- É? Como assim?
- Ah, parece que antes você ia mais devagar, se arrastava...

Também né! Eu carregava onze quilos a mais que hoje, realmente me arrastava.

Imagine só quando estiver com 20, 30, 40, 55 kgs a menos!!!!

Um comentário:

  1. Que delicia ouvir elogios né???
    ai guria falta só uma semana,pra minha cirurgia...
    eu não me lembro se vc fez aberta ou por video???
    Me responde uma coisinha???
    Vc usou meia???
    Qual a compressão???

    E como esta sendo trabalhar???Tranquilo???Bjs

    ResponderExcluir