quarta-feira, 20 de abril de 2011

Retorno de um mês

Dr. Marcelo Girundi na Revista Viver Brasil 


Segunda-feira foi meu retorno de um mês. Meu médico teve um atraso de uma hora e meia na cirurgia da manhã e atrasou no mesmo tanto as consultas da tarde. Então eu que cheguei pra consulta de 16:20 fui atendida só lá pra 18:30.


Com o atraso nas consultas a sala de espera estava abarrotada.
Muita gente na primeira consulta pré cirurgia e umas duas já operadas há muito tempo.


Tava um buxixo só, muita gente curiosa perguntando pras já operadas sobre tudo e um mar de opiniões rolando. Eu como to na TPM não tava muito expansiva fiquei caladinha no meu canto :(. Aproveitei pra buscar a cinta  que já tinha mandado para apertar :) 


Respostas às minhas questões:



  • Saliva mais grossa - Falta de hidratação - Beber mais agua - afff mais???? rsrsrs
  • Bolinhas nas costas - Deve ser alergia da cinta reserva mesmo, então procurar uma dermatologista...
  • Academia - Só depois de dois meses, mas me encaminhou para a personal trainer da equipe dele para me orientar dos exercícios que já posso fazer (mais uma consultinha que Unimed não cobre afff)
  • Suplementação de Vitaminas - Me passou o Centrum pro resto da vida e injeção de B12 + etc uma vez por mês por um ano.
  • Como vou indo? - Muito bem! na média rsrs
Na saida estava com medo, pois estava sem alimentar há muito tempo. Tinha medo de ter desmaio e tals no meio da rua. E não tinha nada de alimentação saudavel por perto, que não corresse o risco de entalar. 
Então, idéia genial de novo:

Lembrei que a nutri liberou Kibe. Então vi um botequinho aberto e pedi um pra viagem e um suco light.
Ela liberou, mas era era kibe saudavel né? depois reparei que o que comprei tava bem enxarcado. Afff
Ontem de manhã, 12 horas depois tive um revertério, uma dor de barriga imensa.
Passei mal viu?!
Bom pra aprender a ter juizo!

Aprender as melhores escolhas e programar a alimentação é fundamental. 
E pro resto da vida!!!

Beijos crianças.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário