quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ouvimos cada coisa...

Já meio que me acostumei com pessoas vindo contar que conhecem alguém que fez a cirurgia e que algo não está dando certo, ou que a pessoa emagreceu demais, ou que não emagreceu tanto etc, etc...
Ouço muitos elogios, me pedem dicas, perguntam da cicatriz, perguntam, comentam e por aí vai.


Mas ontem ouvi uma que é melhor rir pra não chorar... Aff
Uma garota que é estilista e tem sua marca/loja após me cumprimentar e aos outros que estavam comigo chamou todos para passar na loja dela e soltou essa pra mim:
- Vai lá também! agora você entra nas minhas roupas.
e depois disso foi-se e parece que sem perceber o fora que deu.


Quem é gordo é discriminado mesmo.Achei triste isso.
Quer dizer que agora que estou emagrecendo sou aceita??? tenho que me formatar???


Uma desta em minha pré TPM é pra pirar rsrsrs
Ainda bem que me segurei e não dei uma "voadora" nela kkk


Na verdade estou super bem resolvida com minha caminhada, não é um comentário sem noção que vai me desalinhar, mas não podia deixar de dividir este ocorrido aqui.


Bjks


Ah, não podia de postar aqui sobre Steve Jobs.
Este texto dele Arrasou!
Que Descanse em Paz.


"Não há razão para não seguir seu coração.” - Steve Jobs 1955 -2011


“Lembrar que estarei morto logo é a ferramenta mais importante que eu já encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida.
Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo orgulho, todo medo de falhar ou vergonha – essas coisas caem por terra ao encararem a morte, deixando apenas o que é realmente importante.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que encontrei para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.
Você já está nu.
Não há razão para não seguir seu coração.”

Steve Jobs 1955 -2011

3 comentários:

  1. Nossa! Comentário totalmente dispensável esse!
    Mas faz parte!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato e por esses motivos que resolvi dar um jeito na minha vida acho que não posso mais com esse tipo de coisa!
    Estou no fim do processo para a cirurgia, o seu blog ajuda muito a me preparar para a gastro!!! Continue atualizando seu blog...Já sou membro.Bjos!
    http://claudinhacomecando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pior que esse comentário que tu escutou foi um que um conhecido me falou esses dias.
    Bah agora até da pra casar contigo tu ta bonita!!!! Olhei bem séria para ele e disse: - Mas quem te disse que eu quero casar?????
    Mas depois me arrependi de não ter olhado bem para ele e ter dito pena que tu é feio e não da pra querer casar ainda né????
    Faze o que as vezes perdemos as oportunidades de dar a resposta certe, pois ficamos tão boquiaberta com o que nos falam aff.
    Beijos felicidades para vc.

    ResponderExcluir