segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sustinho na sexta-feira

Na sexta tomei um susto com meu estomaguinho.
Acordei bem, almocei fora voltei para o trabalho e tomei um capuccino.
Pouco tempo depois comecei a ter uma sensação de estufamento gigante e uma dorzinha no estômago.
Tomei um comprimido de simeticona e nada.
Só aumentando e aumentando.
Tomei outro comprimido.
Daí comecei a ter sensação de vômito.
Ia ao banheiro e ao tentar vomitar só saía ar.

Tomei o terceiro comprimido.
Nisto indo de tempos em tempos no banheiro.
Daí o estômago começou a doer pra valer.
E nada de desestufar.
E a dor aumentando.

As meninas falando para eu ir para casa, eu não sabia se ia mesmo ou se baixava no hospital.
Não conseguia ficar sentada muito tempo, imagina levar 1h para chegar em casa??? Jamais!
Para o hospital é mais rápido, 5 minutinhos tava lá...

Pensei, pensei, nisto já eram quase 18:00. Pedi para minha amiga me levar ao LifeCenter.
Ainda bem que a sala de acolhimento estava só com umas 4 pessoas antes de mim. 
Estava dificil suportar a dor. E sozinha entãoo...
Fui encaminhada para o cirurgião de plantão. 
Conversando, ele concluiu que devia ser algo que comi no almoço ou o cappuccino que não era diet e me prescreveu remédio para dor (Buscopan) na veia com soro. 

O Sinal que já estava melhorando é que no fim das contas estava zoando o enfermeiro e tals
passei o sábado de bobeira me recuperando, mas no inicio da noite saí pra dar uma corridinha.
Bom pro shape e também pra me livrar do restante dos gases. Foi uma maravilha.
E tava inteiraça já, corri quase 5km.

No domingo tava novinha. À tardinha corri mais uns 3Km.

Foi só um susto mesmo.

bjks

Um comentário:

  1. menina, isso nao foi um dumping nao???
    o unico q tive ate hj, tks God, foi muito parecido, mas, passou logo, tipo 25 mins...
    ta correndo 5 km???????????? q maaaaaaaaaaximooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu to caminhando, ontem de noite, foram 3 km, hihihihiih, nao so por causa da forma fisica, mas, por causa da minha coluna, ta sendo oooooooootimoooooo!!!
    beijos
    saudades
    Vivi

    ResponderExcluir