domingo, 24 de julho de 2011

Cuidados...

Cirurgia sozinha não resolve tudo, temos que ir policiando a alimentação e esforçando em cumprir uma rotina de atividade física.

Estou buscando ter coisinhas saudáveis e práticas á mão no trabalho para não sair da linha.

Ainda estou com dificuldades com frutas, iogurte ainda dá para levar e colocar na geladeira da copa, mas as frutas... rsrsrs

Mesmo tendo uma parte importante do meu trabalho com internet e redes sociais ainda não tenho smartfone nem mesmo celular com câmera, então fotitas das comidas só quando tem uma câmera mesmo à mão.

Veja abaixo um dos meus lanchinhos.
Chá de morango adoçado com stevia biscoito integral pitStop e polenguinho light
 Faz um tempinho que descobri que tenho alergia a esmaltes, me coçava toda e ficava com o rosto manchado.
Antes da cirurgia estava numa fase de ter esmaltes de todas as cores, e estava adorando, mas o queixo principalmente ficava vermelho e o nariz coçava muito.
Depois que soube que o culpado era o esmalte rebelei e estava até hj  com as mãos e pés quase ao natural, só cortava, lixava e tirava a cuticula, nem base tava curtindo.
Gente, esmalte anti-alérgico é muito caro! Só tinha visto da risque e por R$ 11,00. Esta semana descobri um da impala por 7 dinheirinhos e resolvi ousar até na cor rs
Comprei o Kit completo, alicate profissional, amolecedor de cuticula etc.



Olha só o resultado.
Na minha mão braaaanca deu um destaque legal, adorei!
Só não reparem muito no acabamento, pois to voltando à prática agora. Sem contar que o alicate profissional é afiadérrimo, dai tirei sangue de quase todos os dedos, o bom é que o esmalte vermelho disfarçou kk
Olhe só como minha mão já tá magrinha hehe
A vaidade vai voltando e vamos nos cuidando mais né. Bom demais!



Hoje levei meus pais para almoçarem no shopping.
Mamis querida!!! Força e suporte fundamentais em minha vida! Amo demais
Almoço de domingo no shopping com pais e mamis
Depois comprei um livrinho, parece bem bacana.
Operamos o estomago, mas o trabalho só começa aí, agora temos que cuidar da  cabeça e do espirito para que a mudança seja definitiva.
Adoooooooro ler, conhecimento nunca é demais.
Comprinha de hoje. Já comecei a ler
 Vou dando notícias depois sobre o livro. equanto isso podem conferir um release sobre ele aqui abaixo.


Beijocas e uma ótima semana a todos!!!


"Abra o coração e feche a geladeira
Você tem fome de quê?
Passou o Dia dos Namorados sozinha? Devore uma barra de chocolate! Levou uma bronca do chefe? Peça uma pizza portuguesano capricho. Bateu aquela depressão depois de brigar com a melhor amiga? Nada melhor que um pedaço máster de bolo de chocolate mergulhado no chantili. Acompanhado de um litro de refrigerante, claro.
Se você pensa assim, bem-vinda ao clube. Muitas pessoas acham que comer muito, se não é a melhor solução para enfrentar essas e outras agruras da vida, ajuda um bocado. Só que quando sobem na balança ou se esforçam em vão para entrar naquela calça jeans preferida, tudo o que conseguem é mais frustração.Mas há outra opção para quem costuma se refugiar da tristeza mergulhando nas calorias. Lysa TerKeurst mostra que é possível saciar toda essa gula com um alimento diferente e muito mais eficiente: o espiritual. Em Abra o coração e feche a geladeira, a autora explica que a intimidade com Deus é a melhor maneira de substituir a fome excessiva e ajudar no desenvolvimento da autoestima. Para não ter de brigar com seu corpo, aprenda neste livro a viver em paz de espírito.

fonte: Portal Ediouro / Via: www.guiame.com.br "

2 comentários:

  1. Oi queridona!!!!!!!!!!!
    Sabe o q pode ajudar nos lanchinhos tbem?
    Torrada Light, Cream Cheese Light, Creme de Ricota, ate uma Qualy Light ta valendo.
    A gente come tao pouco, q nao tem como exagerar nisso ne??
    Ammmmmmeeeeeeeei suas unhas, ficaram lindas!!! To embacando pra eu comecar a fazer as minhas, sabe, meu alicate nao ta afiado e eu esqueco de mandar afiar, uma beleza, rs...
    Achei seus pais tao fofossssssssssss!!! Rosto de gente boa, sabe??? Q da vontade de levar pra casa e ficar conversando horas!!!!
    Me interessei muito por esse livro, depois vc conta mais???
    bj e otima semana, viu!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ei Ingrid Linda,pior q é verdade né,só a cirurgia não basta temos que mudar nossa cabeça tbm,você me perguntou se eu ja estava caminhando,vou começar essa semana,a acadi vamos ver quando o Dr.vai liberar to super afim,ficou linda sua unha,vc acha que após a ciru elas ficam + fracas,é pq todos dizem isso queria saber?
    Você tá lindona nas fotos,pais são tudoo na nossa vida né,LIndos eles.
    BOa Semana!
    BJoss

    ResponderExcluir