quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dias corridos

Estes dias tem sido corridos nem conseguindo postar...

Muito trabalho, amanhã temos campanha promocional de Pais, muitos detalhes a acertar, sem contar as outras demandas. 

MKT de shopping é pauleiraaaa.

Estou fazendo uma ficha nova de musculação, ainda não tenho coragem de fazer abdominal ainda, semana que vem vejo com meu médico se não tem mais risco de doer (não lembro se falei aqui antes, mas quando comecei a academia tava liberada para tudo, mas na segunda semana doeu um pouquinho abaixo da cicatriz então parei). 
Aula de corrida às terças e quintas - estou ficando exausta, mas é muito bom dá pra "lavar a alma!!!


Amanhã tenho retorno na nutricionista. Não estou comendo direitinho, não. 
Faço o melhor possível nas escolhas, mas tenho dado uns pulinhos, vamo voltar pra linha rsrsrs. 




Recebi esta mensagem abaixo hj.
Perfeita kkk 
Minha oração ao levantar de manhã...





Querido Deus,
Até agora esta tudo bem:
- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
- Controlei minha TPM;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;

- Me alimentei corretamente;
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois já acordei…

Amém!

Um comentário:

  1. Pois é ando mesmo sumida ñ tenho tido tempopara teclar minha pankekinha toma todo meu tempo e eu adoro mas estou ótima,e cm vai vc?
    Miga quais alimentos vc pôde beber e comer nesse 3º mÊs de operada poderia me passar pra eu ver se tem variações com a minha aki que estou em mão tb vou operar bjus

    ResponderExcluir