sexta-feira, 1 de julho de 2011

Teorias, teorias... Vamos á prática!

oamoracontece Filme O Amor Acontece (Love Happens)

Outro filminho das férias.

Friozinho, Cobertor, seriados, filminhos..... Hummmm
Academia também tá!
Tá acabando, segunda volto para o batente.

O da vez foi "O Amor Acontece".

Sinopse:Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.


A lição maior que tirei do filme foi que temos muitas teorias, na "ideia" somos perfeitos, sabemos de tudo, mas na verdade colocamos muito pouco do que sabemos em prática.

Podemos ter técnicas avançadissimas para sermos mais eficientes, mas se não dermos um passo de cada vez aplicando todas elas não temos resultado.
Planos reais e passos reais. Não adianta ter um super plano mirabolante se não temos capacidade de realiza-lo etapa por etapa.

No caso da obesidade a formula é clara, com balanço negativo de caloria ingerida X caloria gasta há o emagrecimento, mas colocar isso em prática é o segredo. 
Tenho muitas revistas com dicas, desde novinha leio muito sobre isso, mas nem sempre colocava em prática, ou colocava por tempo insuficiente. 
A questão é reeducação alimentar e atividade física, temos que colocar isso em prática para o resto da vida, No caso dos gastroplastizados não é diferente. Os operados podem não emagrecer ou até engordar se não mudarem o pensamento de gordos.

Teorias são boas, mas melhor ainda são quando colocadas em prática!

E vamos mesmo que com passinhos de formiga, mas sempre em frente.

Beijos de que tá batalhando pra colocar muitas idéias em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário