terça-feira, 15 de março de 2011

Minha cirurgia é daqui a 9 horas...

É, 
Tá chegando...

Tomei o laxante de manhã, dieta liquida o dia todo e jejum absoluto a partir de 20:00 horário que eu tomei a injeção de Clexane, fui aplicar na Araújo já que minha cunhada enfermeira tava na faculdade...


O dia foi turbulento, meu pai foi hoje buscar a meia e a cinta e pagar pela fita que vou usar no lugar do anel.


Quando ele já tinha saido me ligaram do consultório dizendo que eu tava devendo uma guia de consentimento de cirurgia que devia entregar no dia anterior à cirurgia. 
Dureza é que não dava pro meu pai voltar e minha mãe não conhecia o consultório (pior já tinha tomado o remedinho...aff) tive que ir né... acabou dando tudo certo. Moro em contagem e o consultorio do médico é em BH. 40 minutos de ônibus (ainda não tenho carteira, uma vergonha, mas fazer oq né).


Me ligaram do H. Life Center dizendo que estavam conseguindo ver as informações da minha liberação. Me fez repetir um monte o numero de carteirinha, guia, senha e disse que retornaria. nada... Mas liguei pra Unimed que disse que tava tudo ok e liberado disse que eu não preciso me preocupar.


Quem consegue dormir com essa fome e ansiedade????


Vamo tentar né.


bjus e até



Um comentário:

  1. amiga vai dar tudo certo!!! agora imagina se desse piriri no caminho?? jesus!! vc ia passar passar um aperto em!!! aida bem que deu certo!! jesus esteja com vc!!!xau

    ResponderExcluir