segunda-feira, 7 de março de 2011

Faltam 8 dias e algumas horas

É... Segunda de carnaval com chuva.
Friozinho, folga do trabalho, coberta quentinha e seriados...
Contagem regressiva.
Sei que tenho que mudar a cabeça, mais do que o estômago!
Trabalho árduo.
Ao extremo vezes dois.
Mas não estou reclamando nem fugindo da raia.
É uma nova oportunidade pra mim
pra fazer melhor pelo meu corpo e pela minha vida.
Sei que não é conto de fada nem tem varinha de condão.
Seleção na alimentação e dedicação na atividade física.
Muito trabalho, mas tenho muita vida pela frente, então: 
Dá pra fazer!!!




8 dias 6 horas e 30 minutos

2 comentários:

  1. Oi minha linda... como a ansiedade deixa a gente louca... se acalme... hoje completei 15 dias de operada... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. oi ingrid, tbm estou muito ansiosa, e olha q ainda mal comecei essa caminhada! segunda feira vou ao cardio e gastro, começar a fazer os exames, enfim, to super nervosa c td isso! fico passeando pelos blogges, lendo td, to adorando ter novas informações sobre a cirurgia, a recuperação, tudo mesmo... estou torcendo por vc, bjossssss

    ResponderExcluir