segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pedrinha no caminho

Nesta sexta (26/11) eu tinha prova ventilatória lá no hospital Belo Horizonte, mas tive que cancelar.


Há 3 dias estava com uma dor lombar, depois veio a diarréia e nos últimos 2 dias com náusea, achei que dava para ir para prova ventilatória normalmente. Só que no ônibus para o HBH sentia náuseas muito fortes. 
Depois de muito pensar decidi que não dava pra fazer o exame direito assim, então desci do ônibus e peguei o caminho pro pronto socorro do Hospital Life Center.


Acho que a chuva torrencial segurou o povo, a sala de espera estava menos cheia. mas mesmo assim esperei uma hora e meia mais ou menos para ser atendida. Devido à combinação de sintomas me encaminharam para  um cirurgião e não para o clinico geral, achei estranho, massssssss.


Boa espera o tal Dr. é muiiiiiiito gato!!! rsrsrrs 
Aproveitei e limpei os olhos com aquele colírio kkkk. Quase pedi pra tirar foto (só não pedi pq não tinha camera hihi).


Conclusão, o meu medo era infundado (achei que a combinação poderia ser algo nos rins ou uma apendicite) !!!! Só uma uma intoxicação alimentar e uma lombalgia devido a um mal jeito qualquer.

Resultado: ainda no hospital omeprazol e  Buscopan na veia, aff bem ruim. receita de  quase 50 conto em remédios aff aff e o melhor: um dia de repouso em casa.


Segunda feira tenho endoscopia espero estar bem até lá... quero desmarcar não, quanto mais exames eliminar mais perto do objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário