segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Endoscopia

Hoje fiz a endoscopia, não desmarquei, êeeeeeeeeeeeeee


8 horas de jejum absoluto. senti náuseas novamente, fiquei com medo, mas fui. as náuseas devem ter sido pelo estômago vazio, afinal acho que perdi o costume né...
Fizeram o maior terror comigo dizendo que tinha que ir com acompanhante e pegar táxi pra voltar pra casa (...) pq ia ficar dopada e tals; Por via das duvidas levei meu pai a tira colo.


Na sala de espera escutei uma Quênia ser chamada antes de mim e vi uma morena de cabelos cacheados ir para o elevador com o médico. tempo depois foi minha vez e ela tava na ante sala dopadinha meio dormindo... fiz meu exame e quando foi minha vez de ir pra ante sala ela estava levantando. acho que reconheci, mais pelo rosto que pelo nome, eu: vc tem um blog né? ela: Hahã


O spray deixa um gosto ruim na boca, a injeção com sedativo é tranqüila e o exame foi rapidinho. o médico disse que tenho uma leve gastrite, mas nada que impeça a cirurgia. tomara Deus!!!


Não fiquei dopada não, achei que o efeito seria retardado como no meu ultimo tratamento dentário, mas daquela vez a dentista foi aplicando mais até fazer efeito, então acho que sou mais resistente msm. Acho bom lembrar disto na consulta com o anestesista.


Sai de lá de boa, não tava dopadassa, mas também não tava Uhú Ahá, entende? Me deram um atestado de um dia.
Caminhei normal, almocei com meu pai e vim pra casa, para (adivinha) mimir . Dormiiiir de tarde é muuuito bom . rsrsrs 


Cheguei em casa e fui ver na minha lista de blogs, e olha ela lá: http://quenia.borboleta.zip.net/


bjus







Nenhum comentário:

Postar um comentário