sábado, 20 de novembro de 2010

Nutricionista e Fono

Hoje fui na Nutri e na fono, duas das treze etapas que o Dr. Marcelo Girundi me passou.


A Nutri me explicou da fita de silicone, que vem como opção especifica ao anel. o anel foi uma adaptação, já a fita foi desenvolvida especificamente para a cirurgia. Segundo ela o anel é como um fusca e a fita uma Ferrari.
Detalhe, a Unimed cobre o anel e já a fita é à parte, duzentinho e quebrado...
É tem que investir...
Fiquei sabendo que tem muito "gasto com a gastro" pra rolar ainda... as consultas no consultório são particular, outras o convênio cobre. E tem a meia, a cinta...
No mais ela explicou como é a alimentação na fase líquida, na pastosa e depois.
logo depois tive a consulta com a fono que só explicou como deve ser a masitgação. Tipo vapt vupt mesmo rsrsrs


Esclareci algumas duvidas na recepção do consultório e peguei contatos para as outras consultas e na segunda eu marco outras que faltaram (já tem mais 5 marcadas).

Um comentário:

  1. Já li vários depoimentos em relação ao preparatório para a cirurgia e ninguém foi encaminhado para o Fono hehehehe. Realmente é um enorme investimento tanto financeiro e tb de tempo para conseguir fazer todos os exames.

    ResponderExcluir