sábado, 4 de dezembro de 2010

Ultra Som abdominal


Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010


Fiz o bendito Ultra Som abdominal na Ecoar.



Uma hora retendo a urina sem contar os 4 copos d'água e o jejum de 8 horas, cheguei no laboratório daquele jeito. 


Quando cheguei ao local fui recebida por uma atendente que estava num bom humor exasperante, quando ela me cumprimentou quase respondi com um "bomdiaporque?????"
Pessoas, entendam:Eu não sou um ser mal humorado, é que eram 7 da manhã e aquela mulher não largava o sorriso do rosto e falavam como se todos tivéssemos 3 anos de idade. Como pode???? Tá eu sei que o fato de estar com a bexiga estourando e estar louca para terminar aquilo tudo podem ter afetado meu julgamento, mas acho que mesmo em meu estado normal teria me assustado com aquela criatura pululante.


O gel geladinho e o ar condicionado alto pra quem está com a bexiga estourando acrescentam mais uma emoção para o exame. a moça que fez o exame tinha uma carinha boa  e era super tranquila, acho que por isso não assustei tanto quando ela disse que tenho uma pedra na vesícula e gordura no fígado. Ambas recorrentes em casos de obesidade grau III. a pedra será retirada na cirurgia e a gordura no fígado será reduzida no processo de emagrecimento.


Exame feito. 
Próoooximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário