quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ontem 16 de agosto - 5 meses!!!

Tive retorno no gastro, mas não deu pra ir na nutri, tenho que remarcar.


Meu cirurgião é um pouco estrela rsrsrs para conseguir um dialogo um pouco melhor o paciente tem que se esforçar e tals, ainda bem que sempre fui uma pessoa independente e não fico esperando rasgação de seda. 


É um bom profissional sim, mas com a grande procura vejo que lá está quase como linha de produção.... próoooooooximo.


Mas o que me importa mesmo é minha vida nova. Ele só vou ver de tempos em tempos, no checkup, mas minha vida nova é só minha all the time.


Feliz com os 28 off. 


Tem gente que perde mais... mas to confiante, também estou fazendo musculação e correndo, posso estar ganhando massa magra.


A vida está bem mais leve sem este peso nas minhas costas, pernas braços!!!!!!!!!!!!!!!!!



5 comentários:

  1. Parabéns pelos kg off, parabéns pelos cinco meses, e agora é só alegria, até mais....

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid
    HahahahaDei risada porque meu médico é assim..meio travadinho. Não é estrelismo é gente meio acanhada mesmo..tímidos quem sabe?
    Parabéns pelos 5 meses..posso te dizer algo?
    Não fique comparando a perda de peso com outras pessoas..cada organismo é um e a resposta também. E nem te fará bem isso.
    Certamente vc vai emagrecer o desejado.
    Feliz emagrecimento prá ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens,Ingrid pelos 28OFF!!A velocidade da perda não é tão importante e sim a saúde e a qualidade de vida melhor...poste fotos depois...
    Beijos
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid!
    Parabéns sempre pelos resultados!
    Preciso de uma ajuda sua:
    Estou com dificuldades para marcar a perícia na unimed, pq só querem marcar pro dia 29 e a cirurgia pe dia 02!!!
    Vc sabe o nome completo do perito? Eduardo de que?
    TE agradeço,

    Samia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos resultados Ingrid!
    Vou seguir seu blog
    Beijão

    ResponderExcluir