sábado, 18 de junho de 2011

Olás, ainda estou por aqui - o que rolou... / Update: Força, Vivi

Tenho andado sumida né?!

Tirei este tempinho pra me avaliar. O que quero fazer com minha vida... sinto que dei uma parada e to deixando a vida me levar e não quero que seja assim, quero  levar minha vida no que me cabe responsabilidade.
Tô de férias há 5 dias e não fiz nada super diferente.






A grana tá curta, ainda efeito da cirurgia? Talvez.
A ciru foi bancada pelo plano de saúde, mas há os gastos associados. Clexane, cinta, vintamina B, centrum, custos extras do hospital, consultas dos médicos da equipe que não atendem pela Unimed, Taxi par ir e voltar do hospital, alimentos mais saudáveis etc, etc. Tá, sei que já sabia disto antes e não me arrependo da minha decisão. 
Melhor estar de férias sem nada pra fazer, mas mais levinha, do que estar pesadíssima sem forças para ir a lugar algum...
Este ano tirei para me reaprumar geral. Tem muita coisa no meu projetinho a principal já realizei - A cirurgia e consequentemente a mudança na alimentação!!!

Agora quero rearranjar minha vida financeira (tá um caos, preciso urgentemente zerar os cartões de crédito e eliminar alguns deles, começar uma poupança etc...)
Quero tirar carteira de motorista. Sempre adiei por causa de estudos, trabalho, trabalho e estudo... e o tempo foi passando, vou fazer 3.2 e este tem que ser O ano!
Tem o projeto de voltar para o curso de ingles no próximo semestre - já vi uma promoção de um curso no CCAA com bolsa de 50%.

É,  no fim das contas são mudanças grandes, suficiente pra um ano...
Ano que vem quero fazer uma pós graduação e me colocar melhor no mercado de trabalho.
Mas por agora vou dar uma atualizada no meu currículo (Vou fazer 3 anos neste Job e me qualifiquei muito neste período) e dar uma sondada por aí, sem me limitar a BH.

Botando os pezitos no chão, o que rolou nesta semana:
Assisti seriados (mais em conta que ir no cinema rsrss - Contenção de custos geraaal, usei o din-din das férias para sair do rotativo em um dos cartões. Projeto rearranjamento financeiro na ativa.) 
Fui na academia no meio da tarde e outro dia no meio da manhã, fiz muito aeróbico preste corpitcho reaprender a ser ativo.
Uma amiga que foi trabalhar em Brasilia veio nos visitar então fui encontrar minhas amigas do trabalho e almoçar com elas.
Arrumei algumas coisa, fiquei de bobs (de bobeira...)
Queria mesmo é viajar, mas sem grana não dá e encher mais o cartão de crédito pior ainda....

Vamos ver o que me dá de criatividade na próxima semana pra aproveitar bem estes dias... rsrsrs

Update - mesmo antes de postar já tem rsrsrs

Quando terminei de escrever meu post vi que tinha post novo da Vivi. Resolvi dar uma lidinha antes de dar o publicar o meu de hj. 
Poxa, ela tá passando uma barra, tá no hospital um tempão por causa da coluna fiquei muito emocionada aqui, pois vejo como ela é batalhadora e tem enfrentado tensões físicas além do que podemos imaginar. 
Tá, sei que cada um tem seu caminho, suas pedras e suas conquistas, mas me ajudou a me redimensionar em minhas questões.
Não alterei o escrevi acima no post original, mas o que ela escreveu me ajudou a ver que não é terrível não poder viajar e fazer coisinhas diferentes.
Uma boa conquista é ter a mente sã, coragem, bom humor e família que nos ama (Isso tudo a Vivi demonstra ter em cada palavrinha dela em todo seu blog)

Vivi, força aí viu?! vou pedir a Papai do Céu pra cuidar de ti. Fico feliz por ter te conhecido nesta blogosfera... beijos


2 comentários:

  1. Flor, nao podia ser diferente, do jeito q to hj, foi ler e chorar...
    Obrigada, por cada palavrinha sua, sao como abracos e carinhos, colo tbem, so q quem passa por isso sabe qta pedra a gente tem q tirar do caminho.
    Gracas a Deus minha familia eh maravilhosa mesmo, meu marido entao, afffeee, meu pai, mesmo tendo passado e ainda passa por tantas coisas esta aqui me ajudando.
    O Dr. Roberto (ortop-psico e amigo) foi um achado de Deus, Deus realmente colocou ele no meu caminho.
    E eh claro, pessoas lindas como vc, q aprendo dia apos dia a gostar mais e mais.
    E vc pode ter certeza, assim q eu tiver condicoes, nos vamos nos conhecer, adoooooooooooro olhar nos olhos, dar aquele abraco e ver no rosto q o carinho eh o mesmo de qdo a gente se escreve por aqui.
    obrigada, mais uma vez,
    adoooooooooooro ce,
    beijo estaladinho
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid! Passo sempre aqui e fico feliz com suas conquistas. Lembra que consultei com o Dr. Girundi no mesmo dia da sua cirurgia? De lá pra cá já fiz grande parte das consultas e exames e seus posts são pra mim muitom importantes, quase um manual. Boas férias (não sei o que é isso...tenho comércio...rs)! Só de já tê-las é o máximo!

    ResponderExcluir