domingo, 26 de junho de 2011

Domingão - Academia e cineminha

Olás,
Meninas (Rose, Bruna, Carla, , Dani, , Polly, "Vida Nova" e Kaká ) brigadinha pelo carinho no meu post anterior - o do "saí dos 3 dígitos!!!!" é uma marco super importante e fico feliz de compartilhar com vocês!!!


****


Nessa semana tive um piriri estranho, não sei bem o que aconteceu. Acho que algo que comi de sábado pra segunda não deu certo aqui dentro, talvez fibra demais, não sei...
Só sei que me atrapalhou com a academia (sem contar o mal estar em si né rsrsrs) e ainda teve feriado no meio da semana, então só consegui ir na sexta-feira.
Por questão de honra e para ter pelo menos duas idas na semana fui hoje também. 
Isso é meio controverso pois teoricamente Domingo é o primeiro dia da semana, então já contaria para próxima semana, mas para deixar minha consciência em paz vou levar pelo lado de que faz parte do fim de semana e então esta semana fui duas vezes na acadi rsrsrs
Pra aumentar é só clicar na foto
Me ocorreu que nunca tinha colocado a "prova do crime" aqui pra vcs, então segue fotita da minha cicatriz, minha marca de guerra!
Confesso que imaginava que ia ser menor, mas pelo menos tá retinha e com o mínimo de defeitinhos, espero que ela clareie logo pra ficar mais discreta rs
Ela tem 19 cm. Acho que ficou grande assim pois sou alta (1,74) e porque também retirei vesícula...
Minha cicatriz


Depois da academia almocei no shopping e fui curtir um cineminha.
A pedida da vez foi um filminho nacional: "Qualquer Gato Vira-Lata"

Na minha opinião, o resumo geral: Vale a pena ver - Diversão sem pretensões. Muita risada do inicio ao fim, acho que deveria acrescentar comédia na categoria do filme.

Pontos positivos: Muito engraçado, atuação de Cléo Pires está sensacional!!! Boa atuação também de Dudu Azevedo (Colírio tb né! rsrsrs) e de Álamo Facó (Comédia d+). Historinha muuuuuito clichê, mas surpreende muitas vezes.

Pontos Negativos: A fotografia do filme - Muito escuro, não valoriza a locação na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. A atuação de Malvino Salvador deixa a desejar.

Ah, Como pessoa do Marketing que sou não podia deixar de notar o Merchan da Marisa, Espaço fashion e da Reserva rsrsrs


5 comentários:

  1. Menina, como vc ja mudou!!!!
    E eu to doida pra ver esse filme tbem, mas, como nao tem como deixar a criancada com alguem, logo, espero pelo menos assistir Kung Fu Panda 2 e Carros 2!!! rs
    beijoca
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Nós é que ficamos honradas em compartilhar essa vitória com vc!
    Ah e quanto a cicatriz..depois que clareia ela fica bem mais discreta mesmo, ainda mais que vc é branquinha...grila com isso nao!
    É..a minha ta chegando..depois de 2 anos de espera rs
    Não me abandone..vou precisar de mtas dicas..beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa piriri é muito ruim mesmoo viu,depois da gastro ainda não tive,+ antes ja tive alguns bravoss,tbm retirei a visicula e uma pedra maior que uma bola de gude,acreditaa?Vc esta lindona nas fotos,continue nesta forçaa..Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid
    Tudo bem?
    Vc tá mega bem guria!
    E cicatrizes..fazem parte da história da gente.
    Eu não ligo.
    O importante é o que ela representa né?
    Beijos

    ResponderExcluir