domingo, 30 de janeiro de 2011

Madrinha de casamento

Ontem frui madrinha de casamento pela terceira vez.
Sempre a madrinha, nunca a dama (rs rs rs trauminha de infância - Brincadeira - É que minha irmã foi daminha umas duas vezes, mas nunca fui. Provavelmente porque estamos mais isolados em Minas, e sem familia por perto, portanto sem convite... já minha irmã passou um tempo com a familia quando pequena, portanto com convites).


Vestido que mamãe fez - Ainda vou usá-lo magrinha,
e aí vão ver a  diferença!
Pensando pelo lado positivo, creio que tem mais mérito ser a madrinha, já que esta é escolhida pela amizade, atitude e carinho e não pela beleza e capacidade de andar alguns metros sem berrar ou voltar correndo pra mãe kkkkk.


Nas outras duas vezes em que fui madrinha estava magrinha (naquela época ainda não tinha câmera digital então depois vejo como escanear as fotos para fazer o comparativo) e com cabelo escuro, vermelho e grandão. Tipo assim, era outra pessoa.
Por isso assustei um pouco quando minha amiga me convidou. Foi apavorante pensar em fazer uma roupa e entrar na igreja com todo mundo olhando pra mim. 
Gente, não tenho cintura mais, o braço o peito o rosto, tudo maiooooor, ai meu Deus!


No Fim deu tudo certo, pensei assim, é meu marco de mudança Tenho minha foto com meu maior peso e bem arrumadinha rsrsrsrs


Vamo que vamo, faltam 44 dias...


Sempre a madrinha, nunca a dama.
Espero que em breve seja uma noiva rsrsrs coração tá pedindo...

Um comentário:

  1. Salmos 37:4 Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.

    a fé vc já tem e vem combinada com um coração puro e belo, então é esperar no Senhor e confiar que vai rolar o casório em breve.
    Deus te abençoe !!!

    Angelo

    ResponderExcluir