terça-feira, 11 de janeiro de 2011

tá difiiiiicil

Ultimas etapas...

Nesta terça busco dois resultados de exames e levo todos para a endocrinologista às 16hs.
Na sexta tenho a consulta com anestesista do Life center que está no processo que o cirurgião pediu. 
E na outra sexta dia 21/01/11 tenho a consulta final com meu cirurgião para levar todos estes exames e laudos. Só então ele me passará o pedido para eu solicitar a pericia da Unimed.
Estou tão tensa.
Sei que o processo está caminhando e que as festas de fim de ano e o inicio de ano não ajudam muito devido a recessos, folgas e tals, mas estou uma pilha.

Tenho medo. Sei que não devia, mas tenho.
Quantas vezes já depositei minhas esperanças em algo pra então sair frustrada?! Não sei, mas acho que milhares (e boa parte delas nessa necessidade de emagrecer...).
Tirei uma semana de folga que por sinal acaba amanhã e nem pude aproveitar. nem tenho roupas mais. passei na Leader (que era o único lugar onde estava arranjando roupas usáveis) no fim de semana, mas não tem nada legal e nada servindo.
Fiquei em casa. vários motivos: grana curta, falta de roupa e indisposição total de expor a figura;
Me identifiquei muito com a fala do Danilo em Passione hoje depois da reunião com NA (Narcóticos anonimos) - Um dia de cada vez!
é isso que está me segurando de pé (mais ou menos né) viver um dia de cada vez pra não pirar. 

Mas tá difiiiiicil.

2 comentários:

  1. Oi

    Vi seu blog atraves do blog da Annie

    Realmente é muito dificil esta fase de exames e decisoes, mas fica tarnquila vai dar tudo certo com esta dando pra mim. Fiz minha cirurgia dia 07/01 estou na fase da dieta liquida.

    Vou te seguir ok.

    Beijos e muita paz no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..
    Não fica assim desanimadinha não..
    Tá tudo indo bem, e sua vida vai dar um giro de 180º muito em breve..então relaxa!
    Se não se sente a vontade saindo de casam tudo bem..assiste uns filmes ou então chama uns amigos pra bater papo ai..sei que eles vão entender!
    Mas deixar o desânimo dominar não pode, viu???

    Um beijo bem grande e força ai!

    ResponderExcluir