segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

11 meses

Na quinta-feira passada completei 11 meses de operada!!!


Incrível como já estou quase completando um ano da cirurgia. Não me arrependo nem um grãozinho. Fico muito feliz por ter tido coragem de enfrentar meus medos e meus preconceitos. Ousei investir em mim!!!


Às vezes queria ser mais disciplinada como a Karina mas analisando bem meu modo foi meu modo de encarar e está dando certo na minha medida. 
Cada um tem sua própria medida, o importante é que estejamos sempre atentos para não escorregar, desviar ou cair. E se cairmos que sejamos capazes de levantar!!!


Nestas 2 próximas semanas tenho que fazer meus exames para meu retorno de um ano no gastro e na nutri. Meu gastro faz acompanhamento com 7 dias, um mês, três meses, seis meses, um ano... Vejo que é bem menos que os outros, mas de toda forma tem sido o suficiente pra mim. Cada um tem sua medida...


Mas uma coisa que acho que poderia ter sido melhor é o acompanhamento psicológico. Se bem que para gastros ou não gastros sempre é bom ter um acompanhamento. 


A psicologa da equipe foi suficiente na fase pré e pós cirúrgico, mas nesta fase já estabilizada sinto falta de uma terapia, mais para direcionar minhas pulsões - não achei um profissional bacana ainda :'(.
É incrível como podemos nos deixar levar por esta euforia de que todas as roupas, bolsas, sapatos, etc ficam bem. E haja cartão de credito e salario para bancar tudo isso.
Dei uma enrolada feia no financeiro... Agora é momento de estabilizar, concentrar e equilibrar.


Por mais vigilância que tenhamos, nunca é suficiente. Precisamos estar sempre alertas para tudo. Cuidar-nos a todo tempo. 
Nós somos nosso próprio tesouro!
Cuidemos de todas as áreas de nossa vida: Saúde, espírito, relacionamentos, mente, financeiro, profissional etc.


Muito obrigada pelos comments no post anterior!!! Jú Oliveira, Carla Cristina, Fabi, Jói e Jean .

Bjs

3 comentários:

  1. PARABÉNS INGRID, VOCÊ MERECE TODA ESSA FELICIDADE. APROVEITO PARA AGRADECER DE NOVO A FORÇA QUE ME DEU, QUANDO ME ENCONTRAVA EM UM MAR DE DÚVIDAS SOBRE A CIRURGIA.
    ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá... Adorei seu blog... principalmente a lista de desejos.. muito boa... e toda a sua dedicação... com vc e sua saude... Parabens...

    To seguindo se possivel segue de volta
    Bjks
    Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir